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    Perguntas Frequentes


1 Como faço para solicitar um orçamento?

Abaixo de cada produto tem um botão com o texto "ORÇAR" após clicar neste botão você será encaminhado para a página do produto, lá você vai ver as fotos e descrição completa do produto.                           
Nesta mesma página terá um novo botão "SOLICITAR ORÇAMENTO", antes de clicar preencha a quantidade desejada sempre acima da quantidade mínima indicada para cada item.
Após clicar em "SOLICITAR ORÇAMENTO" você será direcionado para a página de cadastro, lá coloque suas informações de cadastro para que possamos te enviar o orçamento, pronto, envie sua solicitação, agora é só aguardar que em breve seu orçamento estará no seu e-mail.

2 Todos o produtos tem quantidade mínima para compra?

Sim, a quantidade mínima de cada produto é informada na página do produto.

3 Como faço para receber uma amostra do produto que quero comprar?

Escolha o produto, solicite um orçamento, após receber e avaliar o seu orçamento entre em contato com o consultor que lhe atendeu e explique sobre a necessidade da amostra para aprovação do pedido.                           
Alguns produtos são possíveis desenvolver e encaminhar amostras físicas, porém outros não são, o correto é sempre conversar com o seu consultor para maiores esclarecimentos.                           
Lembramos que todas as amostras são cobradas de acordo com cada processo de personalização.                           
                               

4 Posso colocar a minha marca em todos os produtos?

Sim, só comercializamos os nossos produtos com personalização, seja ela uma marca ou um tema, e é importante informar que para cada produto existe um processo de personalização diferente, e as vezes pode ser limitado em quantidades de cores para personalizar, por isso pedimos sempre quando enviar uma solicitação de orçamento envie também o seu logo ou tema desejado junto no orçamento, temos um campo específico para isso dentro do carrinho de orçamentos, assim o consultor que for lhe atender já vai te orientar sobre os processos.

5 Qual o prazo médio de entrega do meus produtos?  

O processo de compra de produtos personalizados passa por várias etapas, sendo elas:                           
                               
1 - aprovação do orçamento                                        
     1 a 3 dias

2 - aprovação do layout virtual enviado pelo consultor
     1 a 3 dias

3 - processo de personalização
     5 a 15 dias

4 - Coleta de transportadora / correios/ moto-boy
     1 a 3 dias

5 - Entrega no endereço do cliente.
     1 a 10 dias

Baseado na tabela acima podemos observar que o prazo de entregar vai variar muito de pedido para pedido.                           
Costumamos dizer que em média um pedido pode ser entregue entre 5 a 15 dias úteis, mas para que isso ocorra é muito importante que o cliente esteja atento a cada etapa acima citada.

6 Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?

Tendo em vista sempre facilitar a compra de cada cliente nós disponibilizamos várias formas de pagamento.                           

São elas:                           

Cartão de crédito e débito       |       Boleto Bancário       |     Link de Pagamento       |       Transferência Eletrônica.

7 FRETE GRÁTIS


Das Condições de participação:

A Promoção FRETE GRÁTIS é válida para os produtos vendidos e enviados pela Flic Brindes Comércio de Brindes, exceto para:
Coolers, Malas de Viagem, Baldes de Gelo, Tapa Sol Automotivo, Guarda Sol e Guarda Chuva.

*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, não nos responsabilizamos por valores de TDE ( TAXA DE DIFICULDADE DE ENTREGA ), caso esse seja cobrado ele será de responsabilidade do cliente.
A escolha dos prestadores de serviço será feita pela Flic Brindes.

Estados com benefício do FRETE GRÁTIS:

| São Paulo | - | Paraná | - | Santa Catarina | - | Rio Grande do Sul | - | Minas Gerais | - | Goiás | - | Mato Grosso |.

Para todas as regiões a cortesia do FRETE GRÁTIS será somente para pedidos acima de R$ 1.500,00.

8 Política de troca e devoluções

Trocas e devoluções
8.1 DEVOLUÇÃO 
Nossa política de troca ou devolução é de 20 dias. Passados os 20 dias do recebimento do pedido, infelizmente não é possível solicitar troca ou devolução.

"PRODUTOS PERSONALIZADOS"

A Flic Brindes® reserva-se ao direito de não aceitar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de produtos que foram produzidos exclusivamente conforme a solicitação do cliente, impedindo a comercialização futuramente. 
Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem atenciosamente os detalhes dos produtos personalizados através da prévia virtual criada pelos nossos designers e enviadas para aprovação do cliente via e-mail ou WhatsApp.


Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Flic Brindes® garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Para poder efetuar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem avarias.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, bebidas, flores, cartões não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Só aceitamos devoluções de produtos que apresentam defeitos de fabricação e estão impossibilitados de serem usados para a finalidade que são fabricados.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente.
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde.

Para efetuar a devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe os dados e comprovantes da compra.

OBSERVAÇÃO: Por favor, não envie sua compra de volta sem antes informar nossa Central de Atendimento.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Produtos com sinais óbvios de uso.
* Qualquer produto que tenham sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido com mais de 20 dias após a entrega.

REEMBOLSO (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, entraremos em contato para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito em seu nome que poderá ser usado em nossa loja.

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)
Se você já fez tudo que solicitamos e ainda não recebeu o reembolso e crédito, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do [email protected] ou os demais canais de atendimento do site.

MERCADORIAS EM PROMOÇÃO (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. 
Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

TROCAS (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected], assim que receber o aceite da devolução envie o seu produto para: FB2P Comércio de Produtos, Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nº 358 - Capão Raso - Curitiba Paraná CEP: 81130-150.

PRESENTES
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nº 358 - Capão Raso - Curitiba Paraná CEP: 81130-150

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 50,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

9 Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
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Curitiba - Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nº 358 - Bairro Capão Raso - Curitiba/PR CEP: 81130-150
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CNPJ: 27.651.350/0001-74

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